domingo, 26 de fevereiro de 2017

Encontrei você: #Capítulo 02 O dia da partida

O dia da partida

O Criador havia tomado sua decisão iria separa o menino e a menina por culpa do menino que não o obedeceu. Mas a menina iria para um lugar melhor porque o tinha escutado e o obedecido.
Os dois são levados para a sala dos mensageiros e são preparados para irem para o mundo dos mortais.
Mas eles não param de chora, e gritam querendo continuar juntos. Eles quase não são separados dos mensageiros da vida, porém são colocados na mesma sala.
O menino berrava tanto que os mensageiros tiveram que o fazer dormir com um pouco de magia.  Já a menina se manteve calada, mesmo que por dentro quisesse agir pior que o menino. Ela ficou quieta até a hora da transferia, quando ela e o menino seriam mandados embora. Porém em algum momento os mensageiros são obrigados a saírem da sala.
Foi então que o amor da menina falou mais alto, ela não deixaria o menino ser dado como maldição, então trocou de lugar com ele, enquanto o próprio dormia.
Antes da hora da partida a menina encara o rosto do menino e percebe que nunca havia o dito que o amava. Então antes da hora de serem mandados pra terra, a menina o beijou.
Foi o primeiro beijo dos dois, ele desacordado e ela em meio a lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário